Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Depois de vários sócios terem apresentado a ideia, e de ouvir comentários de café acerca do assunto, temos uma nova proposta:

A aquisição de uma sede!

Esta sede serviria os interesses do grupo e serviria para muitos fins; (por ex: reuniões, concentrações de jantares, armazenamento de material, torneios de poker, pés e qualquer tipo de convívio…). Claro que a obtenção de uma sede, implicará um esforço financeiro por parte dos elementos KONAMI. Não se esqueçam que o capital que cada um injectar para este fim, será menor quanto maior for o numero de interessados. Se existirem 20 interessados na adesão, o capital que cada um desembolsará será necessariamente menor do que se forem apenas 15 ou 10.

Mas antes de tomar qualquer decisão (como sempre) resolvemos recolher opiniões dos nossos elementos.

Peço então que cada sócio assine e diga :
SIM concordo com a aquisição de uma sede
NÃO concordo com a aquisição de uma sede

Ex: ZÉ BERTO - SIM concordo com a aquisição de uma sede
NÃO concordo com a aquisição de uma sede

PS: A adesão à sede será sempre opcional

VIVA OS KONAMIS !!

O presidente:
Tiago Barbosa

(27) Comments

  1. Anónimo On 27 de fevereiro de 2009 às 19:08

    eu voto a favor
    Tiago Barbosa - SIM concordo com a aquisição de uma sede

     
    Anónimo On 27 de fevereiro de 2009 às 19:21

    fraga disse...
    vai depender sempre do esforço financeiro que é preciso e de o numero de elementos q estao interessados em tal feito...Mas sem duvida que seria um passo de afirmação deste grupo, e para isso, eu estou sempre disponivel, eu voto SIM ( com algumas limitações óbvias)

     
    Anónimo On 27 de fevereiro de 2009 às 19:23

    fraga para já estamos numa fase de estudo de quem está interessado.
    Posteriormente vamos enumerar as condições para a sede!
    um abraço

     
    Vilaça On 28 de fevereiro de 2009 às 14:36

    SIM, eu concordo com a aquisição de uma sede!!!!! abraço Pedro Vilaça

     
    Anónimo On 28 de fevereiro de 2009 às 16:21

    Eu cá concordo com o Fraga...isso é tudo muito relativo até porque o esforço mensal ia disparar em flecha..é bem mais complicado (pelo menos para mim) dispender da porção monetária que uma sede vai exigir...por enquanto e até noticias menos genéricas, resguardo o meu voto!

    Abraço, Vice

     
    Anónimo On 1 de março de 2009 às 14:11

    vice... começa a assinar.... ninguém te conhece!

     
    Anónimo On 2 de março de 2009 às 00:35

    este vice deve ser aquele que assinou na folha do jantar e depois não apareceu!
    es um farsola, ganha vergonha e demite-te ou então sr presidente desculpe a franqueza mas RUA COM ESTE GAJO!!

     
    Anónimo On 2 de março de 2009 às 09:47

    lol...estes anonimos é que me partem todo..fora de tanga, se nos conhecesses começa a assinar porque toda a gente ja sabe quem eu sou e o tom sério com que falas aqui não é de certeza o tom sério com que falas cmg ao vivo senão ja eras alemão!

     
    Anónimo On 2 de março de 2009 às 10:03

    Já é do conhecimento do Presidente a minha revolta contra os comentários anónimos. Só participa neste blog quem for Konami, logo, nos não sabemos se um anónimo é Konami ou não ! Em suma, espero ter MASSA ASSOCIATIVA do meu lado quando digo que deve ser activada a obrigatoriedade de se identificar perante os outros aquando da colocação de um comentário. Demonstra consideração pela comunidade, o que não existe em caso contrário!
    Quem está do meu lado?

     
    Anónimo On 2 de março de 2009 às 15:31

    Sugiro que seja prestada uma homenagem ao nosso conhecido Lopes que faleceu!
    Descansa em paz !
    Um abraço

     
    André Calheiros #14 On 2 de março de 2009 às 17:29

    SIM concordo com a aquisição de uma sede

     
    Mipi On 4 de março de 2009 às 19:29

    Filipe Ferreira - Sim

     
    Mipi On 4 de março de 2009 às 19:31

    Concordo com o veiga, xega de palermas q ng sabe kem sao...que nao têm coragem pa dizer o q lhes vai na alma sem ferir susceptibilidades e assumir o q dizem...VAMOS ACABAR COM OS ANONIMOS

     
    Anónimo On 4 de março de 2009 às 20:42

    Quem é este VICEVEIGA? Vice pq?paga as cotas e q ja deves estar em atraso e ja agr aparece nos jantares

     
    Anónimo On 4 de março de 2009 às 22:36

    anonimo, como vez estas mesmo a destoar aqui...eu pago as cotas, tarde, mas pago! Já dizia a minha falecida avó que mais vale tarde do que nunca. Pagas-me o jantar da proxima vez?
    desaparece...seria mt facil saber quem és mas pura e simplesmente nao vales o esforço porque quem se esconde assim não é boa peça..;)
    CARECA vê la se começas a restringir os comentários as pessoas que se identificam !

     
    Anónimo On 5 de março de 2009 às 11:20

    Pessoal, os comentários são aceites automaticamente.... posso colocar uma restrição, mas os comentários 1º vão estar sujeitos a identificação e só serão publicados quando eu estiver na net e vir o blog...

    ou então

    2º toda o pessoal cria uma conta gmail, apenas para assinar o comentário

     
    Mipi On 5 de março de 2009 às 12:57
    Este comentário foi removido pelo autor.
     
    Mipi On 5 de março de 2009 às 12:58

    eu voto no 1º...n tem mal...ate cria expectativa..

     
    Anónimo On 5 de março de 2009 às 16:17

    Eu concordo com o Mipi...a 1ª opção é porreira..temos é que "ouvir" a opinião dos outros membros!
    Eu tenho alta ideia para os Konamis! Website...que tal? 10 euros por ano e tinhamos algo só nosso:)
    Abraçoooo

     
    Anónimo On 6 de março de 2009 às 11:57

    Quem nomeou este vice? cheira-me a auto-nomeação! Eu sou o Primeiro Ministro Konami então...

     
    Anónimo On 6 de março de 2009 às 15:34

    oh Primeiro Ministro, escolheste mal o teu cargo...e não, não foi auto nomeação! Já agora, tu não és o tal cobardolas que comenta como anónimo? cheira-me...alias, cheira-me a merda!

     
    Anónimo On 6 de março de 2009 às 15:41

    Ó Vice, tu não és o gajo que consegue descobrir quem são os anónimos?! É mesmo verdade?! É que cheira-me a treta, melhor, cheira-me a merda...

     
    Anónimo On 6 de março de 2009 às 15:53

    tu és tão original que até dizes o que eu digo..
    só acho que um merdas como tu não vale a pena..sejas tu quem fores, és um merdas e um cobardolas por isso não vales o esforço!

     
    Anónimo On 6 de março de 2009 às 17:59

    Caro Vice, penso que tenho de valer o esforço, pois o Sr. como Vice Presidente desta instituição deve zelar pelos interesses da mesma, portanto tem de descobrir quem é este desordeiro que vem para aqui comentar anonimamente. Falta saber se como diz, consegue descobrir facilmente quem eu sou, só tem de provar o que vale.

    Atentamente
    José Sócrates

     
    Anónimo On 6 de março de 2009 às 20:59

    lol...é muito fácil..basta mostrar a intenção de comprar alucinogénicos e ir ao chamado "dealer"..de certeza que estás lá tu a comprar e mais, a felaciar o dealer..!já que se fala nisso...
    Entretanto recomendo-te tratamento psiquico ssssebem?
    Mas eu repito, you not worth it!

     
    Anónimo On 4 de maio de 2009 às 15:43

    ja sei de um sitio porreiro, debaixo da ponte do Rio Este, ali perto do bar do joao. que tal?

     
    Anónimo On 2 de julho de 2009 às 00:41

    sim é tudo muito bonito uma sede ya fixe.....foda-s pá se nem as cotas o pesoal consegue pagar direito quanto mais a sede