Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Pessoal amigo, existe uma proposta para o Carnaval de 2009.
A proposta consiste em toda a comunidade KONAMI se vestir de escocês (kilt, meia vermelha, camisola branca com o logo KONAMI atrás, etc...).
O associado Calheiros diz que arranja o tecido a bom preço!!
O que acham?!

(10) Comments

  1. Anónimo On 16 de fevereiro de 2009 às 21:50

    Axo mt bem!! Mas tem de se falar nisso que o tempo já aperta!! Não vamos ser como os verdadeiros tugas e deixar tudo pra ultima da hora!! LOL!!

    Abraço Konami!!

     
    André Calheiros #14 On 17 de fevereiro de 2009 às 13:25

    Só o tecido fica a 4,95€/por pessoa. Depois cada um arranja forma de colocar presilhas e arranjar meias pa fatiota.

    Nao ha malta a dizer se quer ou nao eu vou comprar pa quem me avisar com tempo.

    Abraço Konami

     
    Anónimo On 17 de fevereiro de 2009 às 13:28

    Acho esta ideia mt fixe, mas penso que não vou poder exceder-me neste carnaval pois tenho jogo no feriado, assim como alguns elementos konamis.
    Mas acho que é uma ideia bastante boa por parte do chico feirante, agora também ja arranja tecidos.

    Chico tou a precisar de uns DVD'S e uns Relógios também arranjas???

     
    Anónimo On 17 de fevereiro de 2009 às 15:08

    4,95€???
    diz logo 5€, é mais fácil....
    A ideia é boa desde k nao ganhes comissão com isto, seu larápio!
    Podia-se era tb arranjar maneira de por um logo dos konamis na fatiota,,,,
    Eramos todos do "Clã KONAMI| tá a ver não?
    S bem k no dia a seguir há jogos pra alguns...que não sou eu claro!!!!Kem me dera.....
    Xupistas!!!!!

     
    Anónimo On 17 de fevereiro de 2009 às 17:12

    muito batida esta ideia...
    eu votava em irmos de presos de guantanamo....
    sempre era mais original...
    e um fato macaco laranja não deve ser mais caro k 5€...
    JOca

     
    Anónimo On 17 de fevereiro de 2009 às 19:23

    Joquinha então força mãos à obra

     
    Anónimo On 17 de fevereiro de 2009 às 23:03

    OH joquinha vai dar ideias po caralho!!!!!

     
    André Calheiros #14 On 18 de fevereiro de 2009 às 13:20

    Oh Coroas!!!

    Vendo relogios, dos bons!!!! nao tem pilha, vê-se mal os ponteiros como o caralho e para ti faço-te um preço especial: 250€ só o mostrador!!! o resto compras na banca do lado que é do meu primo!!!

    P.S. - DVD´s tens de falar com o Arturi.. ele é que esta a tratar dessa secção!!!

     
    Anónimo On 27 de fevereiro de 2009 às 19:16

    vai depender sempre do esforço financeiro que é preciso e de o numero de elementos q estao interessados em tal feito...Mas sem duvida que seria um passo de afirmação deste grupo, e para isso, eu estou sempre disponivel, eu voto SIM ( com algumas limitações óbvias)

     
    Anónimo On 27 de fevereiro de 2009 às 19:21

    na outra postagem (por cima desta)escrevam opniões e assuntos relacionados com a sede, esta é do carnaval!!